Política de troca e devoluções
Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Para concluir seu retorno, solicitamos um recibo ou uma prova de compra. Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.
Há certas situações em que não é possível realizar o reembolso ou apenas reembolso parcial, como em caso de:
* Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.
* Qualquer produto que for devolvido mais de 7 dias após a entrega.
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também vamos notificar você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
RECEBI UM PRODUTO OU PEDIDO ERRADO. O QUE DEVO FAZER?
Nesse caso, você deve entrar em contato com o nosso Atendimento ao Cliente via telefone +55 (51) 98104 – 3719 ou pelo e-mail contato@papeloriginal.com.br.
Explicar a situação e então encaminhar o número do pedido, e fotos da nota fiscal, dos itens recebidos, da embalagem e da etiqueta que contava no momento do recebimento do pedido.
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para fazer a reclamação, após este período não será aceito.
MEU PRODUTO VEIO QUEBRADO OU COM DEFEITO. O QUE DEVO FAZER?
Nesse caso, você deve entrar em contato com o nosso Atendimento ao Cliente via telefone +55 (51) 98104 – 3719 ou pelo e-mail contato@papeloriginal.com.br, explicar a situação e então encaminhar o número do pedido, e fotos da nota fiscal, dos itens recebidos, da embalagem e
da etiqueta que contava no momento do recebimento do pedido.
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para fazer a reclamação, após este período não será aceito.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou forma de pagamento da compra em alguns dias.
Reembolso atrasado ou ausente:
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode levar algum tempo até o reembolso ser efetuado, até duas faturas.
Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, existe um tempo de processamento antes de um reembolso ser efetuado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco clicando aqui